Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Lucas Pereira, de 27 anos, conhecido por “Olhão” foi executado com tiros na cabeça e no abdômen, na tarde desta sexta-feira, 28/6, na entrada do bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Os projéteis ainda estavam próximos ao corpo da vítima, segundo a Polícia Militar.
O corpo estava dentro de um prédio em obras, bem ao lado de um empresa de aluguel, compra e venda de veículos. “Tá aqui o corpo dele! Acabaram de matar ele. Agora, agora, agora. Eles mataram ele aqui, bem na casa, na nossa frente. Bem na entrada do Novo Aleixo aqui, viu? perto da ponte do 7”, disse uma testemunha nervosa com o ocorrido.
Conforme relatos de moradores da área, duas pessoas em uma moto são suspeitas de envolvimento no crime. Um filmou e o outro fez os disparos que atingiram Lucas. Na ocasião, a vitima estava lixando a parede de um prédio, junto com um outro trabalhador, quando os atiradores chegaram. O colega da vitima viu tudo, mas foi poupado pelos criminosos.
Leia também: Quatro pessoas são presas pela execução de professor de jiu-jitsu em Manaus
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).












