Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – No domingo de Páscoa, 31/3, um homem invadiu e ficou nu na Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, localizada na rua Washington Luís no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.
O caso foi registrado nas redes sociais e viralizou no final de semana. Além disso, o homem ameaçou matar fiéis durante a missa que era realizada no local, com um canivete na mão. Apesar das ameaças ninguém ficou ferido.
Leia mais: Vítimas invisíveis: diminuição em casos de violência contra mulher mostra subnotificação no AM
Segundo pessoas presentes no local, o homem estava transtornado e quebrou alguns itens pertencentes a igreja. Com as ameaças, diversos fiéis saíram correndo para a área externa. Outros se esconderam debaixo de bancos e nas demais dependências do local.
A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação. Ao chegar no local, os policiais constataram as atitudes do homem e efetuaram disparos de bala de borracha contra ele, o imobilizaram e o algemaram, pois estava agitado.
O homem foi preso em flagrante pela PM e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada para atendimento médico e em seguida, foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).