Redação Rios
AMAZONAS – Kayo Felipe Salomão Miranda, de 36 anos, foi preso em flagrante, nesta terça-feira, 20/8, pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santa Isabel do Rio Negro, a 630 quilômetros de Manaus, com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), com 3,5 quilos de crack em uma embarcação. O material foi avaliado em R$ 50 mil.
Conforme o delegado John Castilho, da 76ª DIP, a equipe policial já vinha investigando a chegada de entorpecentes no município. Após suspeitas da chegada dessa carga, montou-se uma campana com o objetivo de apreender as drogas e prender quem estivesse com elas.
Leia também: PF desmonta rede do crime que aliciava mulheres para prostituição na Europa
“Durante a madrugada, abordamos a embarcação e, durante a revista, encontramos 3,5 quilos de crack com Kayo Felipe, que era funcionário do barco. Ele havia recebido a droga em Barcelos e iria vendê-la em Santa Isabel, mas foi interceptado e preso”, explicou o delegado.
Ainda segundo a autoridade policial, o suspeito foi conduzido à unidade policial e autuado por tráfico de drogas. Na delegacia, foi verificado que ele já havia sido condenado a mais de dois anos de reclusão por tráfico.
Kayo Felipe Salomão Miranda será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
*Com informações da assessoria