Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O enfermeiro Daniel Solarte Nunes, de 28 anos, morreu no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, zona Centro-Sul de Manaus, nesta sexta-feira, 8/11. O homem foi vítima de disparo de arma de fogo em frente a um bar localizado no bairro Nossa Senhora das Graças.
De acordo com o relatório de ocorrências do Comando de Policiamento da Área (CPA) Centro-Sul/Centro-Oeste, a confusão ocorreu porque o ex-namorado da mulher com quem Daniel estava no bar, não aceita o término do relacionamento e ao ver a ex com o atual ficou com ciúmes.
Leia também: Execução gravada na avenida das Torres ocorreu após suspeito descobrir traição da companheira com ‘amigo’
Quando Daniel Nunes saiu do estabelecimento com ela, o ex começou uma briga. A situação rapidamente se agravou, e Daniel tentou defendê-la.
A confusão entre os dois escalou para uma luta corporal em via pública. Durante o confronto, a vítima foi atingida por um tiro na região do tórax.
Daniel foi socorrido na rua por amigos e a namorada sendo levado para o hospital, mas na sala do politrauma não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia investiga o caso e segue em busca do autor do disparo, que fugiu do local após o crime.
Nota Mih Bar
Nesta sexta-feira, o bar se pronunciou sobre o ocorrido por meio de nota oficial.
“O Mih Bar lamenta profundamente o ocorrido envolvendo um possível crime nas proximidades de nosso estabelecimento. Nos solidarizamos com as vítimas e suas famílias e reforçamos nosso compromisso com a segurança e bem-estar de nossos clientes e colaboradores.
Ressaltamos que o incidente não ocorreu dentro do bar, mas em via pública. Estamos à disposição para colaborar com as autoridades competentes e apoiamos qualquer investigação necessária”, ressaltou o bar.