Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Juarez Bandeira Franco Junior, de 26 anos, é procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por agredir a esposa enquanto ela carregava a filha do casal no colo. O caso aconteceu no município de Manacapuru, a 98 quilômetros de Manaus, na madrugada do domingo, 13/4.
As agressões tiveram início após a mulher sair da festa de aniversário do suspeito para dar carona a uma amiga. Juarez teria ficado inconformado com a atitude da esposa e foi até o local onde ela estava, no bairro São José.
Nos vídeos gravados por testemunhas e compartilhados nas redes sociais, é possível ver o momento em que o homem chega transtornado, quebra o portão da residência e desfere um soco na mulher, que cai ao chão junto com o filho.
Leia mais: Secretário de Presidente Figueiredo troca objeto para pagar menos em loja da Havan
Segundo a delegada Mary Anne Mendes Trovão, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, as buscas pelo suspeito já foram iniciadas.
“Já estamos em diligências e solicitamos a colaboração da população, por meio de denúncia, para a captura do infrator. O sigilo da identidade do denunciante está garantido”, disse a delegada.
Denúncia

A PC-AM orienta que qualquer informação sobre o paradeiro de Juarez Bandeira Franco Junior seja repassada por meio dos números (92) 99517-0201, disque-denúncia da DEP de Manacapuru, ou pelo 181, o disque denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).