Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O corpo de Ângela Maria Aguiar Campina, de 71 anos, foi encontrado nesta sexta-feira, 12/7, na rua Saturno, localizada no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. A vítima morava sozinha e familiares desconfiaram após ela não atender as ligações.
Segundo o relatório de ocorrência da Polícia Militar, a idosa teria sido roubada na quinta-feira, 11, porém o corpo foi encontrado na sexta-feira. A porta da casa não foi arrombada, a chave foi encontrada na fechadura, mostrando que a vítima teria deixado o criminoso entrar. Somente o celular da vítima foi levado.
Leia mais: Criminosos caem durante assalto na zona Sul de Manaus
O corpo possuía vários hematomas na cabeça e ao lado havia um pedaço de madeira possivelmente usado no crime. A vítima morava sozinha na residência.
Familiares estavam tentando entrar em contato com ela, após não serem atendidos, foram até a casa onde encontraram o corpo e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Ângela foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).