Júnior Almeida – Rios de Notícias
PALMAS (TO) – Um homem, de 46 anos, foi preso suspeito de ter assassinado a tiros o proprietário da casa que ele alugava em Palmas, Tocantins. O crime ocorreu em 13 de abril, quando a vítima, identificada como José Pedro Alves Filho, pediu ao inquilino que retirasse seus pertences da residência.
De acordo com informações da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), o homem revoltado, pegou uma arma e atirou contra o proprietário da casa, fugindo da cena logo em seguida.
Leia também: Suspeito de estuprar e engravidar a filha é preso em Itapiranga
A vítima chegou a ficar internada para tratar dos ferimentos, mas não resistiu e faleceu no último dia 2 de maio, no Hospital Geral de Palmas (HGP). A Polícia Civil iniciou uma busca e localizou o suspeito escondido em uma chácara na cidade, próxima à saída de Palmas para Aparecida do Rio Negro.
Segundo o delegado do caso, Guilherme Torres, o suspeito do crime, teve um desentendimento com a vítima devido a um aluguel de propriedade no setor Santa Bárbara, região sul de Palmas. “A vítima pediu a residência de volta e o suspeito levou alguns bens do imóvel. A vítima então registrou boletim de ocorrência, o suspeito não lidou bem com a situação e atentou contra vida da vítima”, informou.