Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O lateral amazonense, Arlen, de 27 anos, vai viver a emoção de jogar pelo time Audax-RJ, em um confronto, em sua terra natal, contra o Flamengo, nesta quarta-feira, 17/1, na Arena da Amazônia, em Manaus. A oportunidade do jogador já é uma realidade na estreia do Campeonato Carioca.
Residente no Rio de Janeiro desde a adolescência, Arlen ainda não havia tido oportunidade de jogar na Arena da Amazônia. De acordo com ele, a única experiência que teve em estádios de Manaus, foi ainda no antigo estádio Vivaldo Lima, demolido para dar lugar a Arena da Amazônia.
Segundo Arlen, a maior felicidade de jogar em casa, é ter diante de milhares de torcedores, os seus familiares, que moram na capital amazonense.
“Será um sabor especial para minha atuação dentro dos gramados, vai fazer toda diferença. Meus pais, minhas irmãs e sobrinhos, estão no Rio, mas o restante da minha família é toda de Manaus. Meus tios, avós, primos e amigos de infância.” contou Arlen.
Leia também: Flamengo chega a Manaus para estreia em 2024; saiba como ir ao jogo
Enfrentar o Flamengo é outra emoção que o atleta terá que tirar de letra. O Flamengo é um dos maiores rivais do Campeonato Carioca.
“Já pude enfrentar o Flamengo, que é um time muito qualificado e é sempre bom jogar contra eles, mas agora tem um gosto especial, por ser na minha terra natal.”