Letícia Rolim – Rios de Noticias
MANAUS (AM) – Antônio Mardilson Lima de Paula Junior, de 22 anos, morreu durante um incidente ocorrido no último domingo, 13/8, enquanto estava em uma lancha com os amigos e sua namorada próximo à praia do Tupé, na zona rural de Manaus.
Antônio desapareceu durante a tarde e foi encontrado sem vida no lago por moradores da região, as circunstâncias exatas do ocorrido ainda são desconhecidas.
Em nota, a Polícia Civil informou que está conduzindo uma investigação para entender as circunstâncias que levaram à sua morte. O delegado Costa e Silva, responsável pelo 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), afirmou que todos os que estavam presentes com ele no local serão ouvidos.
“Será aberto uma Verificação Preliminar da Informação (VPI), para que todos que estiveram presentes sejam ouvidos, e poder assim apurar as circunstâncias da morte de Antônio Mardison Lima de Paula Júnior, que tinha 22 anos, e mais informações não podem ser repassadas para não interferir nos trabalhos policiais”, diz a nota.
Antônio era finalista do curso de jornalista e também atuava como colaborador na coordenação de engenharia na Fametro. O falecimento foi lamentado pela comunidade acadêmica e por aqueles que o conheciam.
Nesta segunda-feira, 14/8, amigos e familiares próximos da vítima prestaram suas homenagem e deram seu último adeus ao jovem Antônio Mardilson.