Letícia Rolim – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Felipe Eduardo da Silva Medeiros, de 20 anos, foi morto na tarde desta quarta-feira, 4/9, no quintal de casa, na rua 11, no bairro Mauazinho, zona Leste da capital amazonense.
Segundo relatos da mãe de Felipe, Ana Raquel da Silva, de 37 anos, os criminosos renderam a família e, após reconhecê-lo, arrastaram o jovem para o quintal da casa, onde ele foi executado com, aproximadamente, cinco tiros.
“Segundo a mãe da vítima os suspeitos pularam o muro da casa e renderam a família em busca de pertences, armas de fogo e também da vítima, que após indagações foi reconhecido e após isso foi arrastado para o quintal da residência e morto”, diz o relatório de ocorrências da Polícia Militar.
Polícias Militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e constataram a veracidade dos fatos.
Felipe foi encontrado pelos policiais de bruços, com sinais de escoriações e marcas de disparos pelo corpo.
A mãe da vítima ainda informou à polícia que o filho já teve envolvimento com o tráfico de drogas, mas que havia abandonado a vida do crime.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) deve investigar o caso para identificar os autores e a motivação do homicídio.