Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANACAPURU (AM) – Alexandre Marques Sampaio, de 21 anos, foi espancado até a morte na noite de segunda-feira, 25/11, na comunidade Rosa Mística, em Manacapuru, a 69 quilômetros de Manaus.
Segundo testemunhas, o jovem estava no local usando entorpecentes quando foi abordado por um grupo de homens não identificados. Eles agrediram Alexandre com diversas pauladas até a morte.
O rapaz possuía passagens por crimes como roubo e furto. A polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. O jovem havia saído recentemente do presídio do município.
Leia também: Após troca de tiros, dois ficam feridos no bairro Mundo Novo
Na ocasião do crime, a cabeça do homem apresentava sinais de agressões, com grande quantidade de sangue ao redor. Ao lado do corpo, uma estaca de madeira grossa foi encontrada e é considerada a provável arma utilizada no crime.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo do local. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) continua investigando o caso para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis pela morte do jovem.