Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – José Matheus de Oliveira Gomes, de 31 anos, conhecido como “Justin”, foi preso nessa terça-feira, 3/7. O homem estava sendo procurado por agredir fisicamente o enteado de 4 anos.
A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) realizou a prisão do homem, que estava foragido pelo crime ocorrido no dia 17 de junho deste ano, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste. Através de denúncias, o suspeito foi localizado em um sítio na rodovia Manoel Urbano, em Iranduba, a 27 quilômetros de Manaus.
Leia mais: Corpo é encontrado boiando na Manaus Moderna
O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar, após o pai do menor observar marcas roxas no corpo do menino e já suspeitar que o lutador era o responsável pelos machucados encontrados no filho. Segundo a polícia, ‘ele ‘Justin’ teria agredido a criança com ripadas, por se negar a fazer as tarefas de casa e desobedecer a ordens.
‘Justin’ já possui vários registros de Boletins de Ocorrência (BOs) por violência doméstica contra ex-companheiras. No ano de 2019, ele foi preso em uma quadra esportiva por tráfico de drogas no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste, onde foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes com ele.
O agressor está à disposição da justiça, devendo responder pelo crime.