Redação Rios
RIO DE JANEIRO – O ator Kayky Brito, 34 anos, foi transferido na tarde deste sábado, 2/9, para o hospital Copa d’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O artista foi atropelado no início da madrugada de hoje, ao atravessar a avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
Ele estava em um quiosque na orla da praia com amigos e atravessou a pista para ir ao carro. Quando retornou, foi atropelado por um motorista de aplicativo que tinha saído do Recreio dos Bandeirantes levando como passageiras uma mulher e uma criança. As passageiras e o motorista não se machucaram.
O motorista parou o carro e aguardou a chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. O ator foi transferido para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio. O motorista foi à delegacia da Barra da Tijuca prestar depoimento e, em seguida, foi levado ao Instituto Médico Legal, onde foi submetido a teste de alcoolemia no sangue. O exame deu negativo para bebida alcoólica.
Kayky Brito foi diagnosticado com vários traumas, além de traumatismo craniano. O estado de saúde do ator é considerado grave.
Após postar nas redes sociais um breve texto sobre a saúde de Kayky Brito, Sthefany Brito deu uma breve declaração ao deixar o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado, 2/9. A irmã do ator estava muito emocionada. Inicialmente, ela disse que não conseguiria falar. Mas, depois falou com os jornalistas por alguns segundos.
“Queria agradecer as orações “Ele é um gigante. Meu filho, o filho dele, nossa família está esperando ele voltar. E daqui a pouco é ele que vai estar aqui falando aqui com vocês. Mas, brigada. Muito, muito obrigada”, disse ela.