Redação Rios
BRASIL – Leidy Elin foi a décima quarta eliminada do Big Brother Brasil 24 na noite de terça-feira, 26/3. Ela foi a participante mais votada em um Paredão contra Matteus, Davi e MC Bin Laden, recebendo 88,33% dos votos. Davi contou com 6,76%, MC Bin Laden ficou com 3,84%, enquanto Matteus teve 1,07%.
Em seu discurso, o apresentador Tadeu Schmidt destacou o top 10 (grupo dos dez finalistas) no qual o programa entra agora e sobre como Leidy Elin foi a primeira sister a ganhar mais seguidores nas redes sociais e a simpatia do público. O apresentador também falou sobre a história de vida da sister e apontou como ela movimentou o jogo ao lado de aliados e rivais.
“Você é aquele jogador que quando senta na mesa de pôquer, os adversários preferem não partir para o confronto direto. Têm respeito. Os adversários não testam para ver se aquele jogador está com cartas boas ou não”, disse.
Leia também: BBB 24: Dinâmica inflama brigas e acusações entre Davi e Bin Laden
Do lado de fora da casa, Leidy conversou com Tadeu sobre os motivos que a fizeram sair do reality neste momento. A trancista mencionou o emblemático momento em que jogou a mala de Davi com as roupas dentro da piscina. “E também porque eu troquei de grupo, acho que isso mexeu aqui fora”. O apresentador também mencionou um recorde quebrado pela carioca, que passou 77 dias sem ser votada dentro do programa.
*Com informações da Agência Estado