Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Clientes da revendedora de carros Logo Veículos filmaram uma confusão no local, nesta segunda-feira, 4/12, onde uma mulher acusa a empresa de estelionato. O vídeo viralizou nas redes sociais.
Segundo os usuários, a empresa revendeu seus veículos mas o valor combinado não foi repassado aos proprietários, ou seja, eles foram trapaceados e vítimas de calote.
“Você que tem veículo aqui, vem pegar, pois são um bando de estelionatários, venderam meu carro, venderam o carro de um monte de clientes, e não pagaram, estão fechando as portas hoje”, diz um homem , que foi até a loja denunciar o caso em vídeo gravado.
No vídeo, os cliente que foram ao local e se surpreenderam com o esvaziamento do espaço fizeram registros e, indignados, disseram ter sido lesados pela Logo Veículos, que está fechando as portas. Nas redes sociais da empresa também há indícios do encerramento das atividades, o que aparece na páginas da loja, situada na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul de Manaus é: “permanentemente fechada” desde a última sexta-feira, 1°/12. O perfil no Instagram também foi desativado.
Leia também: Frustrados, feirantes enfrentam prejuízos com incêndio no Santo Antônio
“Uma denúncia aqui, vocês que têm veículos aqui vem pegar seus veículos, porque aqui são um ‘bando de estelionatários’. Venderam meu carro e de um monte de clientes e não pagaram. Estão fechando as portas, então, quem tem seu carro vem para cá retira o carro que eles estão fechando as portas hoje. Bando de estelionatários, bandidos. Venderam nosso carro e não pagaram”, avisa o homem que grava o vídeo.
Uma cliente, que também afirma ser vítima do calote, relata na Internet que o dono da empresa, conhecido como Delano Delfino e sua esposa, inclusive saíram de Manaus. Ela acusa os proprietários da Logos de saírem levando o dinheiro das pessoas que confiaram seus bens. Ela também implora para as outras pessoas que ainda têm seus veículos expostos no pátio da empresa que os retirem imediatamente.