Letícia Rolim – Rios de Notícias
RIO PRETO DA EVA (AM) – Joyce de Meireles Araújo, de 19 anos, e sua filha, Maria Eduarda de Meireles Silva, de um ano e cinco meses, foram encontradas mortas, na noite de sexta-feira, 12/7, no ramal Fé em Deus, km 91 da AM-010, em Rio Preto da Eva, a 58 quilômetros de Manaus.
A ocorrência foi reportada à Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por volta de 19h30, que ao chegar ao local, confirmou a veracidade dos fatos.
Leia também: ‘Dudu Dembelê’ é preso por envolvimento na morte de homem que saía de academia em Manaus
O corpo de Joyce apresentava um corte no pescoço e diversas perfurações no tórax, enquanto a criança tinha vários hematomas na parte superior do corpo.
O suspeito foi identificado como Miller Ribeiro Pinheiro, de 23 anos. De acordo com moradores, Miller foi visto saindo do local com atitude suspeita.
Após a chegada da polícia, eles indicaram o possível esconderijo do suspeito, que foi localizado na casa de um parente. Miller se entregou e foi conduzido ao 36º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva para os procedimentos legais.
Em sua defesa, o suspeito alegou que a criança teria caído do colo da mãe durante o ataque, sofrendo traumatismo craniano, e que tentou reanimá-la colocando-a na cama. O laudo do Instituto Médico Legal confirmou o trauma na cabeça da criança, além de hemorragia cerebral.
De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado após Joyce denunciar Miller por realizar furtos na redondeza do ramal. O caso segue sob investigação, e o suspeito deve responder por duplo homicídio.