Redação Rios
MANAUS (AM) – Será a primeira vez que o Manauara Esporte Clube disputa a Copa do Brasil. A estreia acontece nesta quarta-feira, 21/2, contra o adversário Retrô, de Pernambuco, a partir das 15h30, no estádio Carlos Zamith, localizado no bairro Coroado, zona Leste da capital amazonense.
Leia mais: Revelado no Vasco, novo reforço do Amazonas FC é indígena Pankararu
O técnico do Robô da Amazônia, Alan George, que completou uma semana no cargo, avalia o trabalho desenvolvido neste período inicial na nova função.
“Foi uma semana muito importante para o nosso trabalho, ao mesmo tempo que vamos conhecendo o elenco, temos que estar estudando a equipe adversária e buscando o máximo de informações possível, mas tudo encaminhado, graças a Deus”, disse Alan George
Em três anos de fundação é a primeira vez que o Robô da Amazônia jogará a competição. Para o duelo, somente a vitória importa para avançar de fase. Em caso de empate, o adversário pernambucano passa.
“Um jogo muito difícil. Sabemos da qualidade da equipe do Retrô, o trabalho do professor Roberto Fonseca. É uma equipe muito qualificada. Estamos procurando estudar bastante a equipe deles, assistimos jogos como também eles têm feito com a equipe nossa, hoje são detalhes, são estudos, ainda mais um jogo único. A partida decisiva, nossa equipe é focada”
Ingressos
Aos torcedores, os ingressos para a partida estarão à venda na bilheteria do Zamith, a partir das 13h30. Os valores dos bilhetes custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) a unidade.
De acordo com a orientação da Federação Amazonense de Futebol (FAF), crianças até 12 anos, idosos (a partir de 65 anos) e PCDs não pagam.
*Com informações da assessoria