Redação Rios
MANAUS (AM) – Única mulher presente no primeiro debate dos pré-candidatos à Prefeitura de Manaus, a empresária, advogada e reitora da Fametro, Maria do Carmo Seffair, que é pré-candidata pelo Partido Novo, destacou sua capacidade para apresentar soluções para a capital do Amazonas.
“São tantos problemas que Manaus precisa de um choque de gestão. Não dá pra resolver uma coisa por vez. Temos um projeto, que será apresentado no momento certo, para fazer um trabalho integrado. Tenho experiência e vou mostrar que é possível mudar essa triste realidade”, afirmou Maria do Carmo na coletiva de imprensa que antecedeu o debate.
A iniciativa foi organizada pela jornalista Cynthia Blink e foi realizado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado do Amazonas (OAB-AM), zona Centro-Sul. Temas como transporte coletivo, saúde, educação, combate à corrupção, entre outros, foram apresentados aos convidados, bem como as ideias de cada pré-candidato para melhorias as áreas citadas.
Leia também: Ricardo Nicolau se filia ao PSDB e é apontado como possível vice de Amom Mandel
A professora Maria do Carmo tem mais de 40 anos de experiência em gestão na iniciativa privada, gerindo a maior instituição de ensino superior do Norte do país.
“Apresento agora minha intenção de concorrer à Prefeitura de Manaus porque, assim como grande parte da população, sinto-me indignada com as sucessivas más gestões da cidade que, cada vez mais, têm diminuído a qualidade de vida da população”, completou Maria do Carmo.
*Com informações da assessoria