Vívian Oliveira – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Jefferson Silvestrone, o marido da fotógrafa Ingryd Alves Silvestrone que morreu de mal súbito na última quinta-feira, 26/10, prestou homenagem a esposa nas redes sociais com uma série de fotos que retratavam a história do casal de 14 anos.
Jefferson repostou uma imagem do ensaio com Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, que foi fotografada por Ingryd. “No dia de sua partida, ele [Neymar] postou [fotos do ensaio], meu amor. Você deixou um legado lindo. Eu vou honrar o seu nome para sempre”.
Com mais de 200 mil seguidores em sua conta no Instagram, Ingryd era reconhecida por seus ensaios com os filhos de celebridades, incluindo Mavie, a caçula do jogador de futebol Neymar, fruto do relacionamento do atleta com Bruna Biancardi. Profissionais de saúde foram chamados para prestar socorro, porém, Ingryd não sobreviveu.
O anúncio da morte foi feito por meio das redes sociais, onde sua partida foi lamentada por amigos, familiares e fãs. “Estamos em luto! Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu”, dizia a mensagem.
Ingryd sonhava em ser reconhecida internacionalmente e buscava conquistar espaço nas redes sociais com o registro de festas de aniversário de filhos de celebridades, como os cantores Biel e Tays Reis, o funkeiro Jottapê, a dançarina Estefany Boro, o também funkeiro Ryan SP e a influenciadora digital Giovanna Roque. Ela também deixou sua marca ao fotografar o chá de bebê do influenciador fitness Toguro e sua esposa, Nayara.
Entre as homenagens, Bruna Biancardi, mãe de Mavie, relembrou o profissionalismo e a dedicação de Ingryd. “Conheci a Ingryd no nascimento da Marina (minha afilhada), e aqui em casa durante as fotos pude notar o quanto ela gostava do que fazia, tão calma, trocando a Mavie nas pernas dela com todo cuidado para ela não chorar, não acordar…”.
Última mensagem
Em seu último vídeo, publicado cerca de 23 horas antes da sua morte em sua conta no Stories, Ingryd mencionou sentir sono e dor de cabeça, dizendo: “Boa noite, e amanhã estarei de volta, se Deus quiser”.
Jefferson expressou o impacto que Ingryd deixou na vida de todos. “Seu legado marcará nossas vidas para sempre, meu amor”.
A fotógrafa deixa três filhos, e sua partida prematura é sentida pelos que a conheceram e admiravam seu trabalho.