Patrick Motta Jr – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um homem identificado como Raimundo Rodrigues dos Santos, de 31 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, 25/11, enquanto trabalhava como mecânico em uma loja de autopeças, localizada na avenida Manaus 2000, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), testemunhas afirmaram que outros dois homens chegaram no local e efetuaram disparos de arma de fogo contra Raimundo, levando seu celular e fugindo logo em seguida.
Leia também: Treinador suspeito de pedofilia ‘comprava kimonos e presentes’ para vítimas, diz delegada
Raimundo era conhecido naquela região e, conforme sua família, não tinha envolvimento no crime. Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e a remoção do corpo, respectivamente.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio de nota, afirmou que equipes policiais já apuram o caso, e que mais informações serão disponibilizadas em breve. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).