Júlio Gadelha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O pré-candidato a vereador Coronel Menezes (PP) nega rumores sobre a intenção de concorrer à presidência da Câmara Municipal de Manaus (CMM), se eleito. Menezes afirma que o foco é sua pré-campanha para vereador.
Ao Portal RIOS DE NOTÍCIAS, o presidente municipal do PP garantiu que nunca deu declarações nesse sentido e que não cogita essa possibilidade.
O político ainda ressaltou que “não existe eleição ganha” e reforçou a necessidade de “muito trabalho, articulação e conversa com a população”.
Confira a nota na íntegra:
“O presidente municipal do Partido Progressistas, Coronel Menezes, informa, por meio de nota, que seu principal foco é a sua pré-campanha para vereador. Ele reitera que em nenhum momento fez declarações sobre isso ou tenha cogitado qualquer possibilidade em disputar a presidência da Câmara Municipal (CMM), caso venha ser eleito vereador. Ele destaca, ainda, que não existe eleição ganha, mas muito trabalho, articulação e conversa com a população para mostrar seus posicionamentos e projetos para a reconstrução de Manaus”, informou Menezes em nota.
Mais votado
As expectativas em torno de sua candidatura cresceram desde seu evento de lançamento, onde foi apoiado pelo pré-candidato a prefeito Roberto Cidade (União).
Anteriormente cogitado como vice de Alberto Neto (PL), Menezes optou pela pré-candidatura à vereança após desentendimentos no partido.
Na ocasião, Cidade declarou que Menezes “tomou a decisão certa” e disparou “vai ser o vereador mais votado de Manaus”.