Letícia Rolim – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez postagens nas redes sociais, no domingo, 16/4, alegando que os móveis retirados do Palácio do Alvorada são de sua propriedade.
A Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) informou que, durante a transição presidencial, 83 mobílias não puderam ser encontradas até o momento.
Michelle ressaltou que tem como provar que os móveis eram da sua antiga casa e não pediu licitação de enxoval por entender que o ‘momento não era favorável’ e sugeriu, com tom de ironia, uma “CPI dos móveis do Alvorada”.
“Esses móveis estão ou no depósito 5 do Palácio do Alvorada, ou no depósito da Presidência. Existe esse depósito com várias cadeiras, mesas, sofás, quadros. Você pode fazer esse rodízio”
Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama
“Quando a Marcela Temer me apresentou o Alvorada ela me falou dessa possibilidade. Trazer os móveis da minha casa e poder utilizá-los no Alvorada“, disse a ex-primeira-dama.
Michelle afirmou ainda que a mudança ocorreu seis meses após o início do mandato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela criticou, ainda, os gastos do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama Janja da Silva, sem citar seus nomes.