Elen Viana – Rios de Notícias
RIO PRETO DA EVA (AM) – O corpo de um homem, identificado como Alysson Lima Pereira, de 26 anos, foi encontrado amarrado e com um bilhete na rodovia Estadual AM-010, no município de Rio Preto da Eva, a 86 quilômetros de Manaus. A vítima foi encontrada na terça-feira, 20/8.
“Morri porque matei inocente”, escreveu o autor do crime no bilhete.
Segundo informações do delegado Antônio Rondon, titular da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, Alysson teria executado outro homem, que era morador de rua, identificado como Reinaldo Santana, conhecido como “Coronel”, no último sábado, 17, após desentendimento entre ambos.
O corpo Alysson foi encontrado por moradores do ramal, que avisaram a polícia. De acordo com a equipe do Departamento Técnico-Científico (DPTC), o homem antes de morrer foi torturado, estava com as mãos amarradas para trás, apresentava lesões na cabeça e tinha um pano envolto no pescoço.
A motivação e os envolvidos no crime ainda são investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).