Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um motorista de aplicativo de moto, identificado como Carlos Freitas da Costa, de 29 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira, 15/3, em uma rua do conjunto Tocantins – 2ª etapa, no bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.
A reportagem do Portal RIOS DE NOTÍCIAS esteve no local da ocorrência e apurou que o motorista foi chamado para uma corrida por aplicativo, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
Leia mais: Motorista de app morre após colidir com plataforma de ônibus na avenida das Flores
Quando os suspeitos efetuaram os disparos, moradores da região ouviram os barulhos dos tiros e acionaram a polícia. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) ainda prestou atendimento a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Familiares e amigos do motorista de aplicativo estiveram no local e estavam abalados com a morte de Carlos. A vítima deixa dois filhos.
A perícia constatou ainda no local que Carlos Freitas foi atingido com um tiro na região do tórax. O Instituto Médico Legal (IML) já fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.
*Com colaboração de Diana Rodrigues