Fábio Leite – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um mototaxista não identificado morreu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, 8/4, após um carro invadir a contramão e colidir de frente com a moto no viaduto de Flores, em frente ao Aeroclube de Manaus, na zona Centro-Sul.
O mototaxista estava levando a companheira Cíntia Gonçalves, de 47 anos, para o trabalho. Ela ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
Leia também: Adolescente e jovem, de 15 e 18 anos, morrem em acidente na Avenida Brasil
Durante a colisão, o corpo do mototaxista parou em cima do teto do carro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Fábio da Silva Moreira, de 40 anos, foi identifiado como o motorista do veículo, um Volkswagen modelo T-Cross. Ele estava acompanhado de uma mulher e ambos foram detidos e encaminhados à delegacia.
De acordo com o delegado Gerson Oliveira, o motorista confessou que havia consumido bebida alcoólica. Ainda de acordo com o delegado, ele dirigia na contramão desde a avenida Djalma Batista e após a colisão ainda arrastou a vítima por mais 148 metros.
De acordo com o delegado, Fábio Moreira vai responder por homicídio culposo, agravado por indícios de estar alcoolizado, e crime de lesão corporal culposa.
A equipe do IML está no local e faz a retirada do corpo.
*Com colaboração de Diana Rodrigues