Júnior Almeida – Rios de Notícias
TEFÉ (AM) – Jéssica Carolina Solart de Souza, de 29 anos, foi morta a tiros na frente da filha de apenas 13 anos, durante uma emboscada na última sexta-feira, 6/10, no município de Tefé, interior do Amazonas.
De acordo com a polícia, mãe e filha foram atraídas por duas mulheres até a esquina da rua São Paulo, daquele município. Chegando ao local, a mulher foi surpreendida por dois homens armados em uma motocicleta. A dupla atirou contra Jéssica, enquanto a filha, assistia a cena em desespero.
Leia também: Bebê de dois anos é internado após ser espancado pelo tio no Jorge Texeira, em Manaus
Ainda na noite do ocorrido, a polícia encontrou as duas mulheres suspeitas de terem participado da emboscada, que não tiveram seus divulgados, e ainda dois homens identificados como Robert Wendel Magalhães da Silva, de 20 anos, e Kevin Saboia, de 18 anos, apontados como sendo os assassinos de Jéssica.
Segundo a polícia, os criminosos estavam escondidos na casa de uma pessoa idenficada como William Souza dos Santos, de 19 anos, vulgo “Di Menor”, mas não foi informado qual ligação teriam no crime, tão pouco a motivação do assassinato de Jéssica Carolina, que continua em investigação.