Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Naryane Cabresto Garcia Sena, de 24 anos, foi assassinada na noite deste sábado, 30/11, na rua Gualter Batista, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. O ex-marido da vítima, Rosinaldo Kennedy, de 20 anos, foi preso suspeita de ser o autor do crime.
De acordo com o relato de Rosinaldo, ele e Naryane haviam saído de um bar na companhia de dois homens, que também seguiram até a casa da vítima. O suspeito afirmou que, ao se ausentar por alguns minutos para ir ao banheiro, ao retornar encontrou Naryane já sem vida e os outros dois homens fugindo da residência.
Leia também: Facção grava tortura antes de matar adolescente em Manaus
No entanto, a família de Naryane contestou a versão do ex-marido e alegou que a jovem estava em um relacionamento abusivo com Rosinaldo. Eles estavam separados há seis meses, e Naryane havia pedido uma medida protetiva contra ele, temendo por sua segurança. A família também acusa o suspeito de ter usado o dinheiro da vítima para realizar apostas online.
O corpo da mulher foi achado pela mãe do ex-companheiro dela e, em seguida, homens não identificados foram ao local e atiraram nos dois joelhos do homem.
A Polícia Civil foi chamada ao local e a investigação está sendo conduzida pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Naryane foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado neste sábado o enterro.