Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Uma mulher, não identificada, vítima de feminicídio ao levar 17 facadas pelo ex-marido, compartilhou um vídeo inusitado nas redes sociais, revelando as cicatrizes e falando sobre sua recuperação.
No vídeo, ela expõe os ferimentos que seu rosto sofreu após o ataque e tranquiliza amigos. “Vim aqui para vocês porque eu estou melhor, estou bem. Obrigada pelo apoio de vocês, meus amigos, meus cascas de bala. Logo logo eu vou estar aí para tomar aquela cachaça“, disse.
O crime aconteceu neste domingo, 9/6, em Beruri, a 173 quilômetros a sudoeste de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou a imagem de Abmael Nogueira de Souza, de 19 anos, procurado por tentar matar a ex-companheira.
Leia também: ‘Carimbadores’: suspeitos de transmitir HIV para crianças são soltos em Manaus
Segundo a delegada Rosane Ferreira, da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri, o crime aconteceu durante a madrugada na casa da vítima. O ex-marido, alcoolizado, desferiu cerca de 17 golpes de faca pelo corpo da mulher, que foi encontrada gravemente ferida em sua residência.
A vítima foi transferida para uma unidade hospitalar em Manaus. De acordo com o laudo do exame de corpo de delito, os golpes de faca atingiram seus ombros, tórax, abdômen, membros e rosto.