Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Uma mulher, ainda não identificada, teve corpo partido ao meio por caminhão, na tarde deste sábado, 5/10, na comunidade Santa Inês, no Grande Vitória, na zona Leste de Manaus devido a um grave acidente de trânsito.
O veículo que atingiu a vítima é do tipo munck, conhecido também por caminhão guindauto de grande porte com sistema hidráulico que serve para transportar, carregar, descarregar e içar cargas pesadas, muito utilizado em ambientes de trabalho pesado, como canteiros de obras, usinas ou indústrias.
Leia também: Mulher morre em acidente de trânsito no bairro Cidade Nova
O acidente foi ao lado do Centro de Educação de Tempo Integral (CETI) Cíntia Régia. Testemunhas relatam que o caminhão subia uma ladeira bem íngreme quando sem força acabou dado ré atingindo em cheio a casa da vítima localizada na esquina da avenida.
“O carro deu uma ré, é um caminhão tipo munck, aquele com plataforma que reboca carro. O rapaz deu uma ré e o caminhão passou por cima da casa, e torou a mulher no meio, eu não tive nem coragem de filmar foi horrível”, disse um morador da área.
Um outro caminhão guindaste foi até o local para retirar o veículo pesado de cima do corpo da senhora e os familiares bastante emocionados acompanhavam toda operação.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) esteve no local do grave acidente, além doDepartamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM)para fazer a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.