Elen Viana – Rios de Notícias
SÃO PAULO (SP) – O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), fez uma declaração polêmica durante sua conversação partidária, nesse domingo, 4/8, ao dizer que outros dois candidatos são “cheiradores de cocaína”.
O candidato não poupou críticas aos adversários no seu discurso de apresentação. Segundo o coach, dois de seus adversários são viciados em drogas e ainda prometeu revelar os nomes no debate que será realizado na próxima quinta-feira, 8/8.
“Faz o exame toxicológico e você vai ver que tem dois que são cheiradores de cocaína, dos que estão concorrendo aí. Calma que vai chegar a sua hora. Eu vou ter que contar isso pra todo pai e mãe de família que a gente quer ter um prefeito que é cheirador de cocaína”, afirmou o candidato durante o discurso.
Leia mais: Eleições 2024: partidos têm até hoje para escolher candidatos
“Tem que mostrar um prontuáriozinho, tá na minha mão. Você quer mesmo bancar o bichão? Então vamos mostrar pra todo mundo, cheirador de cocaína. Já fica o aviso. Vou revelar no debate, pode aguardar, tá bom”, disse ele.
Pablo, em outras oportunidades, já havia feito críticas aos principais adversários, especialmente o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL).
O coach se posiciona como legítimo candidato bolsonarista, mesmo que o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) apoie outro candidato. Ele pediu que os bolsonaristas “abram o olho”.