Giovanna Quemel – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Leonardo de Castro Alves, de 35 anos, e Vitor Luan Souza dos Santos, de 21 anos, padrasto e enteado, foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira, 03/10, após terem a casa deles invadida por criminosos, na rua Morro Belo, bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.
De acordo com informações repassadas pela polícia, os criminosos armados invadiram a casa das vítimas e dispararam diversas vezes contra os dois, que dormiam no momento em que ocorreu a invasão.
Leia também: Homem é morto a tiros em esquina de vias na zona Oeste de Manaus
Ainda de acordo com a polícia, os homens já haviam sofrido uma outra tentativa de assassinato no bairro da Compensa, na zona Oeste, onde moravam na época, e o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas. Após o acontecido, os dois se mudaram para o bairro Colônia Terra Nova, onde foram executados.
Agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) foram acionados para realizar os primeiros procedimentos da perícia. Leonardo foi atingido com cerca de sete disparos, e Vitor foi baleado com seis disparos de arma de fogo.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).