Redação Rios
MANAUS (AM) – Em primeiro jogo pela Libertadores em casa, o Flamengo enfrenta o clube chileno Ñublense, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). A partida pela competição continental marca a estreia do técnico Jorge Sampaoli sob o comando do time.
O treinador argentino foi contratado na última semana e já acompanhou a vitória do Flamengo por 3 a 0 contra o Coritiba na primeira partida pelo Campeonato Brasileiro. Sampaoli tem agora a missão de fazer o time retomar o período de conquistas após os recentes resultados negativos.
Para isso, ele já afirmou que não dará prioridade para nenhuma competição. “Não penso em priorizar nada. Só penso que, em cada partida e em cada competição, tentaremos fazer o melhor para tentar vencer. Sei da importância de cada competição, mas o mais importante é o Flamengo”, afirmou.
Sampaoli deve levar um time com três zagueiros para o jogo contra o Ñublense. A provável escalação conta com: Santos; Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Gerson, Ayrton Lucas; Pedro e Gabriel Barbosa.
Já a equipe chilena deve ir a campo com: Muñoz; Rebolledo, Cerezo, Caroca, Zalazar, Campusano; Leiva, Reyves, Rivera; Oyarzo e Valdés.