Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – “O Paulo vai passar por outra cirurgia. Vocês não têm noção da gravidade, entendeu? Atingiu o crânio dele, é revoltante“, contou a esposa do sambista Paulo Onça, Simone Andrade, de 54 anos, em entrevista à imprensa na Delegacia Geral (DG) da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), na zona Centro Oeste de Manaus.
A esposa do sambista desabafou sobre o caso e pediu justiça. “O Paulo perdeu um pedaço do osso do crânio. É revoltante. Se aquele monstro [‘Bacana’] tivesse dado uma chance, o Paulo teria resolvido tudo na boa, mas ele levou meu marido para a UTI“, declarou a mulher.
Leia também: Polícia Civil detalha prisão de ‘Bacana’, suspeito de agredir sambista Paulo Onça em briga de trânsito
O advogado de defesa do cantor, Ezaquiel Leandro, também esteve presente na coletiva e refutou a tese do suspeito de que teria agredido a vítima por acreditar que ele teria matado a sua mulher no acidente. “Isso é uma tese defensiva um tanto esdrúxula, pois a própria esposa do acusado sai correndo do carro para tentar puxar seu marido, talvez conhecendo o comportamento agressivo dele“, destacou o advogado.
Simone, por sua vez, lamenta a dor de ver o marido internado e pediu justiça. “Se ele não for punido, pode fazer isso com outras pessoas. Ele não pode estar solto“, ressaltou. A defesa de Onça também afirmou que o caso provavelmente será levado a júri popular, buscando que o agressor seja responsabilizado pela atitude brutal.