Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O sambista amazonense Paulo Onça está respondendo aos estímulos enquanto passa por um processo de recuperação no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser vítima de uma grave agressão em uma briga de trânsito, na madrugada do dia 5 de dezembro.
A informação foi confirmada ao Portal RIOS DE NOTÍCIAS nesta segunda-feira, 16/12, pela esposa do artista, Simone Andrade, de 54 anos, que revelou seguir confiante que o marido estará recuperado em breve, apesar do estado grave.
“Graças a Deus, o quadro dele está evoluindo na medida do possível. Ele já acordou e responde a alguns estímulos. O médico fez uma pergunta para ele, ele aperta a minha mão. E é um ponto muito positivo para ele. Estão esperando tirar o tubozinho para que ele fique mais confortável. Mas ele está respondendo os estímulos”, comentou Simone.
Leia mais: ‘Covardia o que fizeram com ele’ afirmou a esposa de Paulo Onça após briga de trânsito
Ainda segundo a esposa do sambista, todos os órgãos de Paulo Onça estão funcionando em plena normalidade. Nesta segunda, o artista passará pelo centro cirúrgico para realizar um procedimento para retirada de líquido na cabeça. No mais, o quadro dele é estável, com ele passando tempo considerável acordado.
“Daqui a pouquinho ele está na enfermaria. É um processo lento, até porque ele estava num quadro grave, mas eu estou muito confiante. A gente tem uma equipe médica muito competente. E tenho fé em Deus que logo, logo ele estará de volta”, completou.