Elen Viana – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Ayan Ferreira de Souza, o último suspeito envolvido no linchamento do motorista Jones Mota Lopes, de 55 anos, que estava sendo procurado pela Polícia Civil, foi preso nesta terça-feira, 3/9, em Manaus.
Outros dois envolvidos, Francisco de Oliveira Galvão Neto e Klinger Luan Ferreira Costa, conhecido como “Ferreirinha”, já haviam sido presos na última sexta-feira, 30/8.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), responsável pela investigação, não deu detalhes da prisão, que devem ser repassados em coletiva de imprensa a ser marcada.
Leia mais: Segundo envolvido em linchamento de motorista é preso em Manaus
Entenda o caso
O trio é investigados pelo espancamento e morte de Jones Mota, ocorrido na noite de terça-feira, 27, na avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.
Na situação, o motorista, que estava em um carro modelo Etios, foi perseguido por vários motociclistas após uma pequena colisão com uma moto, que causou um acidente no bairro Armando Mendes, zona Leste.
A vítima teria tentado fugir, mas foi alcançada pelos indivíduos e agredida várias vezes com pedras e tijolos. O momento das agressões foi registrado por pessoas que passavam pelo local.