Lauris Rocha – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Neste domingo, 25/2, em São Paulo, apoiadores e políticos amazonenses participaram de ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), realizado na avenida Paulista.
O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou ao ato com o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro também teve seu protagonismo na manifestação. Michelle declarou: “nós abençoamos o Brasil, nós abençoamos Israel”.
Leia mais: Apoiadores de Bolsonaro fazem ato com pedido de impeachment de Lula
Nas redes sociais os políticos amazonenses registraram tudo. O deputado federal reeleito do Partido Liberal do Amazonas, Capitão Alberto Neto, que esteve na Paulista fez lives e fotos. “Já estamos por aqui, aguardando o presidente Jair Messias Bolsonaro, a avenida está lotada de patriotas que querem lutar pela democracia do nosso país”, disse o parlamentar que é presidente do partido em Manaus.
“Não vamos aceitar nenhum tipo de perseguição e repressão contra a oposição deste país e não vamos aceitar nos aproximar de grupos terroristas.” alfinetou o deputado.
Acompanhado da filha a deputada estadual, Débora Menezes (PL), coronel Menezes chegou cedo e estava perto do trio elétrico aguardando a chegada de Bolsonaro convidando todos a participar do movimento, segundo ele, em defesa dos valores democráticos e contra qualquer forma de censura e repressão.
“Junte-se a nós nessa luta pela verdade e pela liberdade!”, escreveu Menezes
Já a deputada, a exemplo de milhares de brasileiros reunidos na Paulista em apoio a Jair Bolsonaro, registrou em suas redes sociais
“Juntos, mostramos nossa determinação em fortalecer nossas instituições e seguir adiante com as mudanças necessárias para o Brasil”, postou Débora Menezes.
O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (sem partido) foi outro político do Amazonas que em seu instagram postou um vídeo cumprimentando os manifestantes.
“Agradeço cada gesto de carinho de todo o povo de bem que está reunido na Paulista. Um dia histórico, gigante e que vai marcar a história do nosso país!” afirmou.