Patrick Motta Jr – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um homem identificado como Simas Ramalho Cabral, que tinha 29 anos, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira, 5/11. O crime ocorreu rua Morros Canaranas, conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Leia também: Corpo degolado é encontrado dentro de carrinho de supermercado na zona Norte de Manaus
De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Simas estava naquela via quando dois homens, não identificados, se aproximaram dele em uma motocicleta e atiraram à queima-roupa. Simas tentou fugir, mas foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e não resistiu, morrendo no local.
Ainda conforme informações da polícia, o homem estava há seis meses fora do presídio, cumprindo o chamado regime semiaberto, saindo de dia e voltando à noite para a unidade prisional. Ele cumpria pena pelos crimes de homicídio e roubo de veículos.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a remoção do corpo de Simas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso, a fim de identificar e prender os envolvidos no crime.