Fábio Leite – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Helcio Maia Neto, filho do servidor do Tribunal de Contas Estado do Amazonas (TCE-AM), o advogado Erwin Rommel Godinho Rodrigues, de 54 anos, falou após a morte do pai, assassinado a tiros na tarde de sábado, 11/11. Erwin Godinho era primo da conselheira do TCE, Yara Lins.
“Hoje [sábado] morreu um homem bom, um homem bom, era um homem bom”, contou Helcio sobre o pai Erwin.
Muito emocionado, o jovem usou as redes sociais para falar sobre os últimos momentos com o pai. “Meu pai veio a óbito vítima de assassinato. Esses dias ele esteve comigo, no sitio dele. Deus já sabia que isso iria acontecer [a morte do pai]. Deus permitiu que eu tivesse esse tempo bom”, contou.
O caso será investigado pela Polícia Civil para desvendar a motivação do crime.
Filho de Yara Lins e primo de Erwin Godinho, o deputado federal pelo Amazonas, Fausto Santos Jr (União Brasil) usou as redes sociais para lamentar a morte do familiar.
“A vida de Rommel foi tirada de forma abrupta e nossa família se encontra de luto, consternada com essa perda, mas nos abraçamos em solidariedade, buscando forças na nossa união”
Fausto cobrou ainda ação policial com “todo empenho e rigor nas investigações para que o responsável por esse crime bárbaro seja responsabilizado e punido”.
O corpo de Erwin Godinho está sendo velado na sede da OAB, Adrianópolis, onde ocorrerá uma cerimônia. O enterro está previsto para às 15h30, no cemitério de São João Batista, bairro Nossa Senhora das Graças.