Gabriela Brasil – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O professor de música e cantor, Geovanni Andrade, de 40 anos, também conhecido como Gigio, de 40 anos, foi surpreendido, na sexta-feira, 12/1, por uma ação criminosa que resultou no roubo de todos os seus instrumentos musicais. De acordo com ele, o prejuízo é de R$ 25 mil.
Ao Portal RIOS DE NOTÍCIAS, Gigio notou, assim que chegou em casa, por volta das 23h30, a falta dos equipamentos, que estavam guardados no carro. Ele destacou que não notou sinais de arrombamento.
“Foram roubados instrumentos musicais e equipamentos, todos usados rotineiramente no meu trabalho. Espero recuperar pelo menos boa parte dos pertences pois alguns são muito raros”, disse.
Conforme Gigio, o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações, localizada na zona Oeste de Manaus.
Músico há 30 anos, Gigio afirmou vai continuar com os trabalhos com ajuda de amigos e por possuir instrumentos de reserva.
“Tranquilo. Desapegado com bens materiais e graças a Deus tenho equipamentos de reserva e amigos que podem emprestar um item ou outro. Continuarei trabalhando normalmente”