Gabriela Brasil – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Um homem identificado como Moabe é suspeito de espancar, na segunda-feira, 8/1, a filha de dois anos, em Manaus. A família da criança alega que ele não aceita o fim do relacionamento com a mãe da bebê, e para atingir a mulher agrediu a filha deles. O homem segue foragido.
A tia da criança relatou que Moabe passeava com a filha em frente da casa dos familiares da mãe da bebê, quando sem avisar, pediu para que um vizinho solicitasse uma viagem via aplicativo cujo destino era o bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Após Maobe seguir viagem com a criança, a mãe da bebê foi informada por ligação que o homem planejava fugir com a filha.
Leia mais: Agente é afastado após caso de agressão no SPA do Galileia, informa SES
Imediatamente a mulher ligou para a sogra, e descobriu que Moabe havia levado a menina para a casa dela, e que ele agrediu e atirou com tamanha força a própria filha de cabeça ao chão, que a menina ficou com diversos hematomas.
“Para a criança ter chegado nesse ponto de ter afundamento craniano, com certeza, ele bateu muito forte com essa criança no chão. Os olhos dela estão fechados e inchados”, contou a tia.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente (Depca), e segue em investigação.