Letícia Rolim – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Anos passam e as edições do Big Brother Brasil ficam marcadas por triângulos amorosos. E neste ano não foi diferente, Isabelle, Matteus e Deniziane protagonizaram romances. Ainda nos dois primeiro meses de confinamento, o gaúcho teve um breve relacionamento com a mineira, mas a moça decidiu terminar com a justificativa de que a relação poderia atrapalhar o jogo de ambos.
Contudo, os dois deixaram em aberto a possibilidade de manter o romance após o fim do programa. Pouco depois do rompimento, Deniziane saiu da casa, sendo a nona eliminada do reality.
Leia também: Davi resiste por mais de 10 horas e é o primeiro finalista do BBB 24
Com o decorrer dos dias, Matteus se aproximou de Isabelle, em uma festa eles chegaram a dançar juntos, mas depois em uma conversa com Beatriz, o gaúcho negou haver um clima entre os dois e reforçou que não ficaria com outra pessoa.
“Matteus, desculpa falar, eu vou falar porque sou cara de pau. Tem um clima entre você e Isabelle?”, perguntou Beatriz. “Não! Jamais vou ficar com outra pessoa. Eu fiquei com a Anny e eu respeito muito ela, e eu deixei claro que lá fora vamos conversar”, disse Matteus.
Já na reta final, Matteus não conseguiu manter distância da cunhã-poranga e não resistiu a mais uma dança. Durante a festa de quinta-feira, 11/4, depois de alguns dias demonstrando interesse um pelo outro, o Brasil viu o beijo do casal.
No entanto, ao longo dos seus 24 anos essa não foi a primeira vez que a casa mais vigiada do Brasil teve um triângulo amoroso. Outros participantes anteriores também já tiveram um relacionamento com mais de uma pessoa dentro do reality.
Confira quais participantes já protagonizaram um triângulo amoroso em edições anteriores.
BBB 2 – Manuela, Thyrso e Fabrício
Começando por ordem cronológica, no Big Brother Brasil de 2002, Manuela, Thyrso e Fabrício foram os primeiros participantes a formarem o primeiro triângulo amoroso.
No inicio, Manuela e Thyrso formavam um casal, até que a sister se viu gostando de Fabrício, os dois se aproximaram e ficaram juntos, se separando apenas com a eliminação do brother. Após isso, Manu reatou o relacionamento que tinha com Thyrso. O triângulo amoroso deu o que falar na época e até uma ‘novelinha’ chamada “Algemas da Paixão” sobre o romance foi criada pela produção.
BBB 2 – Thaís, Fernando e Rodrigo
Ainda no ‘BBB 2’, Thaís viveu um romance com Fernando, mas depois da eliminação do parceiro, se aproximou do vencedor Rodrigo Cowboy. Apesar de não terem engatado um namoro na casa, e nem de ter rolado nada, os dois ficaram juntos no fim do programa.
BBB 6 – Saullo, Mariana e Roberta
Mariana já havia demonstrado interesse em Saullo, e tudo indicava que estavam destinados a ficar juntos. No entanto, durante o confinamento, o brother também se interessou por Roberta e os dois acabaram se envolvendo.
Saullo terminou o relacionamento com Mariana, e assumiu o romance com Roberta, mas o público reagiu negativamente e os eliminou. Mariana chegou à final, mas não ganhou o prêmio principal. No entanto, fora das telas, ela conquistou o coração de Saullo. Eles se casaram e agora são pais de quatro filhos.
BBB 7 – Alemão, Siri e Fani
No ‘BBB 7’, Alemão, Iris Stefanelli (chamada também de Siri) e Fani Pacheco protagonizaram um dos triângulos amorosos mais famoso do reality. Inicialmente, Alemão se interessou por Fani, mas também logo se viu na mesma situação com Íris. Os três viraram amigos e grandes aliados no jogo.
Após o termino do programa, os três continuam amigos e já se reencontraram várias vezes depois do confinamento.
BBB 11- Mau Mau, Maria e Wesley
Esse trio deu o que falar na edição de 2011. Inicialmente, Maria ficou com Maurício (conhecido por Mau Mau), e logo Wesley também entrou na casa. Mau Mau foi eliminado, nesse meio tempo Maria se envolveu com Wesley. O que ela não sabia era que o ex-affair iria voltar ao programa após uma repescagem na casa de vidro.
Depois de retornar, Mau Mau ignorou Maria que engatou de vez um romance com Wesley.
BBB 12 – Jonas, Renata e Monique
Na edição de 2012, Jonas se viu interessado por Renata, os dois viveram um ‘rolo’ e curtiram algumas festinhas juntos. Contudo, o brother também começou a investir em Monique, com quem até dividiu a cama. Mas Renata não ficou para trás, e ao ganhar o líder, chamou Jonas para o quarto, e diante disso, se formou mais um triângulo amoroso.
BBB 15 – Fernando, Amanda e Aline
Inicialmente, Fernando e Amanda tiveram um romance. No entanto, Aline chegou e mexeu com o brother, os dois logo se envolveram e o brother se viu em um triângulo amoroso.
Contudo, a loira saiu na quarta semana, o que fez com que Fernando se aproximasse novamente de Amanda, com quem ficou até que fossem eliminados.
Mesmo não gostando da reaproximação do brother com Amanda e declarando que não torcia mais pela vitória dele no reality, Fernando e Aline se casaram após o programa, tem um filho e permanecem juntos até hoje.
BBB 22 – Eliezer, Maria e Natália
Nesse triângulo amoroso em especifico não teve ciúmes e nem brigas. Eliezer, Maria e Natália chegaram a protagonizar um beijo triplo durante uma festa. De primeira, Maria manifestou interesse em ficar com o brother, logo depois, Natália também. Eliezer chegou a se envolver com as duas participantes, mas Maria foi expulsa. Com isso, o brother manteve o ‘rolo’ com Natália.