Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O vereador eleito, Sargento Salazar (PL), repudiou as diversas ocorrências de compras de voto registradas neste domingo, 27/10, durante o segundo turno das eleições municipais. Salazar se destacou como o vereador mais votado de Manaus, com mais de 22 mil votos.
“Um grande absurdo acontecendo na cidade de Manaus. Um bando de c* de galinha, tudo comprando voto. É um desespero com medo de perder a eleição”, ressaltou o político, fazendo menção a suspeita de compra de votos por aliados do atual prefeito e candidato a reeleição, David Almeida (Avante).
Salazar fez um apelo para que a população manauara, caso presencie ou tenha informações sobre compra de votos e demais crimes eleitorais, procure e denuncie as autoridades competentes.
Leia mais: Sargento Salazar é eleito o vereador mais votado de Manaus com mais de 22 mil votos
“Eu vou deixar aqui, pessoal, o número do disque-denúncia da Polícia Federal. Vocês podem fazer a denúncia. Esse bando de v*g*bundo bagunçando com dinheiro público”, falou indignado o sargento.
Denúncias podem ser realizadas para Polícia Federal através do (92) 3655-1515, ou então para a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), pelo disque 190. A identidade do informante será preservada.