Gabriel Lopes – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O pastor e deputado federal, Silas Câmara (Republicanos), declarou durante um comício realizado na noite de quinta-feira, 17/10, seu voto e apoio à reeleição de David Almeida (Avante) para a Prefeitura de Manaus no segundo turno das eleições municipais.
Em uma declaração “profética”, imagens as quais ao Portal RIOS DE NOTÍCIAS teve acesso, mostram Silas Câmara sem citar nomes, atacando o deputado federal e candidato a Prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (PL), adversário direto de David Almeida no pleito.
“Olha para mim: isso não é uma eleição. Isso é uma guerra espiritual. Onde o inferno e o Satanás estão decididos, enganando para retirar da cadeira de governador deste município um servo de Deus e colocar alguém que vocês não conhecem. A pergunta é: a gente deixa ou a gente briga?”, disse Silas Câmara.
Leia mais: Rede Sustentabilidade, partido de esquerda, se alia a David Almeida no segundo turno
O irmão do parlamentar, o pastor Jonatas Câmara, presidente da Assembleia de Deus no Amazonas, e o prefeito David Almeida estavam no encontro.
Apesar da dita “guerra espiritual”, Silas Câmara declarou apoio a outro candidato no primeiro turno das eleições deste ano. O Republicanos, partido ao qual o deputado federal é filiado, apoiou Roberto Cidade (União Brasil) para Prefeitura de Manaus. Ele foi o quarto colocado na primeira fase do pleito.
Silas Câmara que se intitulava como um dos líderes do ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL), que já esteve em Manaus por três vezes para declarar apoio irrestrito à candidatura de Alberto Neto, agora sobe no palanque de David Almeida, que é apoiado pelos senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB).