Redação Rios
BRASIL – A edição desta terça-feira, 26, do Big Brother Brasil começou em clima tenso. O apresentador Tadeu Schmidt abriu o programa dando um puxão de orelha nos participantes Davi e Bin que, na noite de segunda-feira, 25/3, depois do quadro Sincerão, tiveram uma discussão feia, com quase agressão.
“Quando a gente piscou, a casa inteira estava envolvida em um grande confronto”, disse Tadeu, antes de aparecer no telão para os participantes. “Não é a primeira vez que vou fazer isso, ter uma conversa séria com a casa”, continuou.
Leia também: Leidy Elin é eliminada do BBB 24 com 88% dos votos
Já em contato com os participantes, Tadeu disse que essa é a segunda vez que Davi e Bin parte para um “cara a cara raivoso”. “Vocês perceberam o quanto isso é perigoso? Onde vocês queriam chegar?”.
“O BBB é uma arena para embates verbais. Pode discutir, podem brigar, com palavras. Vocês sabem que agressão física é absolutamente inaceitável. Que coisa lamentável. A casa inteira desesperada tentando impedir que duas pessoas briguem no BBB, com o Brasil assistindo”, discursou.
“Quando você indica que quer violência, você já está errado”, afirmou o apresentador. Tadeu lembrou que em 24 edições do BBB nenhum competidor chegou às vias de fato. “Mais preocupante do que aconteceu, é o que pode acontecer”, alertou Tadeu.
Nenhum participante se manifestou. Bin demonstrou um semblante mais tenso, enquanto Davi esboçou um quase sorriso. No paredão desta terça-feira, Leidy foi eliminada com mais de 88% dos votos.
*Com informações da Agência Estado