Conceição Melquíades – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – Conhecido como ‘Talarico’ devido um vídeo de humor que viralizou nas redes sociais, Márcio Diego Fernandes foi morto a tiros, na noite dessa terça-feira, 9/5, na rua Leonardo Malcher, no Centro de Manaus. Ele trabalhava como motorista de aplicativo e, na ocasião do crime, estava em um comércio onde costumava frequentar.
Segundo informações preliminares, ‘Talarico’ estava na frente de um mercadinho quando os atiradores, que chegaram um carro modelo Etios, o abordaram. Os criminosos dispararam assim que lhe avistaram no logal.
O jovem ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, mas não resistiu e morreu assim que deu entrada na unidade de saúde.
Populares suspeitam de que a motivação do crime teria relação com a morte do irmão dele, Gerson Carneiro Fernandes, 31 anos, morto a tiros no mesmo bairro, em 31 de janeiro deste ano. Márcio teria prometido vingar a morte do irmão.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Humorista
Em janeiro deste ano Márcio Diego ficou conhecido após aparecer em um vídeo com uma mulher que teria traído o marido com ele.
Márcio aparece entrando na casa com ela para buscar seus pertences, entre eles, um ar-condicionado. O homem fica furioso e questiona a presença dos dois. A cena, no entanto, não passava de um vídeo de humor.