Nicolly Teixeira – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – José Ronald Menezes dos Santos, conhecido como “Piloto Alucinado”, morreu após confronto com policiais civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na terça-feira, 18/2, na rua Careiro, bairro São José, na zona Leste de Manaus. A polícia informou que ele integrava uma quadrilha especializada em roubos a residências.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1º DIP, durante a operação, outro suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva e levado para a unidade policial.
Leia Também: Mulher é presa por matar amigo a facada durante discussão em Eirunepé
Imagens divulgadas em grupos de WhatsApp mostram Ronald sendo encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia também revelou que Ronald participou de diversos roubos a residências durante a madrugada, incluindo a casa de um Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) no Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul, e a residência de pastores evangélicos no bairro Petrópolis, zona Sul.
Inicialmente, circulou a informação de que o confronto ocorreu dentro da Escola de Samba A Grande Família, mas a agremiação emitiu uma nota desmentindo a versão.
O caso segue sendo investigado, e mais informações devem ser divulgadas em breve.
