Redação Rios
MANAUS (AM) – O Vasco venceu o Madureira por 2 a 0, na noite dessa quinta-feira, 23/1, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca 2025. A partida, que recebeu 17.420 torcedores na Arena da Amazônia, marcou a estreia do time cruzmaltino principal.
O Vasco saiu na frente aos 21 minutos do primeiro tempo, com um gol de Paulinho. Na segunda etapa, o Cruzmaltino ampliou o marcador com um gol de Pablo Vegetti, fechando o placar de 2 a 0.
Leia também: Vídeo: atacante do Fast concorre ao Prêmio Dener de gol mais bonito da Copinha
Lúcio Carneiro, de 58 anos, falou sobre a emoção de ver seu time jogando. “Eu tô arrepiado! É emoção demais, pois eu trago meus filhos desde pequeno, inclusive tenho um filho que se chama Romário, e sempre que posso venho com eles ao estádio, pois é um orgulho essa Arena e o Vasco jogando nela”.
O torcedor vascaíno, Márcio Rios, comenta a respeito da importância de um estádio bem estruturado e sobre a emoção de receber seu time aqui. “É muito importante termos um estádio assim, acho que um dos melhores da região Norte. Tem a capacidade de receber eventos como esse, alguns até maiores como show e não só jogos de futebol. E a emoção é grande, o sentimento não para nunca. É sempre uma alegria receber o Vasco aqui”.
Outros jogos
Esta é a quarta vez que o Clube de Regatas Vasco da Gama jogou oficialmente na capital amazonense, já tendo vindo em 2019 e 2022 quando empatou com o Corinthians e Guarani pelo Brasileirão e Série B, respectivamente, e em 2024 onde venceu o Audax por 1 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Carioca.
*Com informações da assessoria