MANAUS (AM) – O vereador Jander Lobato (PSD) sofreu um mal-estar no final da Sessão Plenária desta segunda-feira, 27/5, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), localizada na zona Oeste da capital.
O incidente ocorreu dentro das dependências da Casa Legislativa, onde Lobato recebeu os primeiros atendimentos da equipe da Diretoria de Saúde da Câmara.
Após os cuidados iniciais, o vereador foi transportado, consciente, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde.
Inicialmente, surgiram rumores de que o parlamentar teria sofrido um princípio de infarto. No entanto, a assessoria de Jander Lobato esclareceu ao Portal RIOS DE NOTÍCIAS que essa informação não procede.
Segundo a assessoria, o vereador teve uma queda de pressão, recebeu atendimento médico imediato e está bem. As causas do mal-estar ainda serão investigadas para um diagnóstico definitivo.
Nota da CMM
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) informa que o vereador Jander Lobato (PSD) teve um mal estar no final da Sessão Plenária desta segunda-feira, 27, e recebeu os primeiros atendimentos ainda nas dependências da Casa Legislativa, pela equipe da Diretoria de Saúde da Câmara.
O parlamentar foi assistido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o transportou, consciente, para uma unidade de saúde na qual serão investigadas as causas do mal estar.
Novas informações sobre o estado de saúde do vereador Jander Lobato devem ser solicitadas diretamente à assessoria do parlamentar.