Júnior Almeida – Rios de Notícias
MANAUS (AM) – O jogador Yuri Lima, agora ex-namorado de Iza, se pronunciou sobre suas traições à cantora, reveladas por uma série de mensagens com sua ex-mulher. Ele admitiu a culpa e expressou sentir-se completamente perdido. “Estou sem chão“, declarou.
De início, o atleta do Mirassol afirmou que Iza, que está grávida de um filha fruto do relacionamento entre os dois, “não merecia passar por isso” e reconheceu ter cometido um erro grave “em um momento de fraqueza“.
Yuri confirmou que já conhecia a pessoa com quem traiu antes de iniciar o relacionamento com a cantora. Apesar disso, a relação não terminou. Em uma parte das mensagens, Lima admitiu que talvez tenha traído para “inflar o ego de homem idiota“, acrescentando que não sentia verdadeiramente nada.
Leia também: ‘Ele me traiu’: Iza anuncia fim do relacionamento com o jogador Yuri Lima
“Destruí a confiança da pessoa que mais amo. Estou verdadeiramente devastado, me sinto fraco, e estou preparado para enfrentar as consequências“, concluiu o jogador.
Repercussão
Após a separação ser anunciada, celebridades como Anitta, Ana Maria Braga e Maria Bethânia manifestaram solidariedade à cantora. Anitta foi uma das que se posicionaram, lamentando profundamente a situação. “Que decepção. Que seu bebê te traga toda a felicidade do mundo, porque você merece“, escreveu.
Ana Maria Braga também expressou pesar: “Sinto muito por você estar passando por isso em um momento tão importante da vida de uma mulher. Mas saiba que não está sozinha“, salientou a apresentadora.
Além delas, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Giovanna Ewbank e até Maria Bethânia também se pronunciaram. A irmã de Caetano Veloso compartilhou uma foto com a cantora acompanhada da legenda: “Iza, Iza, Iza. Que você viva sua força e sua beleza“.
Luana Piovani também comentou sobre o caso, revelando também o término de seu relacionamento com o empresário Lucas Bitencourt. “Sou boa com adjetivos, mas nem sei como descrever”, disse ela sobre o ocorrido com Iza. “Quando vivemos um trauma de abandono, cada despedida parece reviver esse abandono”, disse.